BLOG

Acompanhe nossas novidades

Tendências do Oscar 2021

No último final de semana aconteceu a 93ª edição do Oscar e no tapete vermelho as celebridades brilharam com muito estilo! O evento teve sua capacidade reduzida devido a pandemia e foi realizado em três sedes, em Londres, Parias e Los Angeles. Entretanto, as atrizes não pouparam look e mostraram muito glamour! Separamos as melhores tendências presentes nos vestidos exuberantes das famosas para vocês se inspirarem e vestidos Say Yes 2 The Dress que trazem essas tendencias.

 

Saia dramáticas

Já havíamos falado sobre essa tendencia antes neste post aqui. Saias bem rodadas e volumosas estiveram bastante presentes no tapete vermelho do Oscar. Além de lindas, elas podem dar uma ajudinha no distanciamento social! 

Peças estruturadas

Outra tendência presente no evento foram as peças mais estruturadas, principalmente no decote e na manga, dando um visual poderoso para o look.

 

Cintura marcada

A cintura marcada é mais uma aposta que já havíamos falado neste post aqui. Ela esteve presente na maioria dos looks das famosas no evento.

Fendas

A fenda é sempre capaz de dar um ar mais sensual e de beleza em qualquer vestido. No tapete vermelho do Oscar algumas famosas optaram por usar vestidos com essa tendência.

 

Dourado

Essa foi uma das cores que se destacou entre as atrizes e atores também na noite do Oscar 2021. Uma tendência ousada e brilhosa.

Cores vibrantes

Demonstrando um otimismo marcante, já que nos Estados Unidos boa parte da população já foi vacinada e a pandemia está em fase decrescente, diversos famosos optaram por cores bastante vibrantes, como amarelo, roxo e vermelho. Neste post você pode conferir o significado de cada cor de roupa.

 

Recortes e vazados

A tendencia dos recortes já vem a algum tempo e no tapete vermelho as famosas desfilaram vestidos com recortes estilosos e diferentes, como o recorte na barriga do vestido Maison Valentino da atriz Zandaya.

Branco

Ainda que muitas tenham preconceito com essa cor por pensarem que é unicamente para noivas e réveillon, essa foi a cor escolhida de várias atrizes que estiveram presentes na premiação no último final de semana e que assim se destacaram.

Vermelho

Essa cor clássica esteve bastante presente nos looks também, tanto em looks mais poderosos quanto mais minimalistas!

Tomara que caia

Pele a mostra foi tendencia forte na 93ª edição do Oscar e o charmoso tomara que caia apareceu em muitos vestidos que vimos no tapete vermelho, do reto da atriz Carey Mulligan, ao decote coração da atriz Zandaya, ao tomara que caia com decote V profundo da atriz Amanda Seyfried.

E aí, gostaram das tendências e dos nossos vestidos? Agende uma visita com a gente pelo site ou pelo WhatsApp 48 99663-4731.