BLOG

Acompanhe nossas novidades

Tendências de vestidos de festa de outono/inverno 2021!

Esfriou e você não sabe que vestido de outono/inverno usar para o seu evento? Separamos alguns vestidos de festa lindos da Say Yes 2 The Dress para esta ocasião e aproveitamos para falar de algumas tendências do inverno 2021. Confira!

 

Mangas exageradas

Essa tendência que já vem em alta a algumas temporadas continua no inverno de 2021 e prometem vir ainda mais dramáticas, criando looks irreverentes e divertidos!

 

Ombros marcados

Uma tendência que está de volta são os ombros marcados, o uso de ombreiras, das mais discretas até as mais ousadas. Os ombros marcados virão também em vestidos de mangas bufantes, dando volume nessa área.

Transparências

Apesar de ser outono/inverno, teremos bastante transparência sim! Desde peças todas em tule a apenas detalhes como nas mangas ou decotes. Para evitar passar frio, combine com estolas ou echarpes.

 

Glamour

Uma pegada dos anos oitenta vai estar em alta também. Muito brilho, bordados, lantejoulas, paetês, lamê e lurex!

 

Verde!

Como já falamos anteriormente neste post aqui e no nosso perfil no instagram, o verde é a maior aposta em questão de cores para o inverno 2021. Além do verde, o laranja (terracotas) e o cinza também serão as cores do momento.

Vestidos de noiva

Nosso vestidos de noiva de inverno são uma mais lindo que o outro! Com tendencias como a renda recortada, laços, mangas dramáticas, transparência e.t.c.

 

Gostaram das tendências e dos nossos vestidos? Agende uma visita com a gente pelo site ou pelo WhatsApp 48 99663-4731.